A cada 60 minutos, 24 novos apartamentos estão disponíveis para compra imediata

by / segunda-feira, 02 junho 2014 / Escrito em Blog, Economia, Negócios, Notícias

A cada 60 minutos, 24 novos apartamentos estão disponíveis para compra imediata.

Segundo a primeira pesquisa sobre a venda desses tipos de imóveis feita no Brasil, atualmente, o Brasil possui 24 novos apartamentos, quartos de hotel ou salas comerciais disponíveis para compra imediata a cada hora do dia.

Com aproximadamente 80 mil imóveis em 509 lançamentos, a região metropolitana de São Paulo foi a que mais apresentou lançamentos. Em segundo lugar, encontra-se o Rio de Janeiro, com cerca de 34 mil unidades. Em seguida, o ranking aponta as regiões de Salvador, Distrito Federal, Belo Horizonte e Curitiba, no que diz respeito a lançamentos.

Antigamente, o mercado imobiliário do Brasil se limitava a São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje, o Brasil inteiro está maduro para receber o crescimento que ocorrerá nos próximos anos.

“Em São Paulo, as construções na Av. Faria Lima estão em ritmo acelerado. Hoje, há 18 empreendimentos comerciais em edificação. E, por conta do trânsito caótico das grandes cidades, morar perto do trabalho é uma tendência nacional. Logo, a demanda por imóveis residenciais nessa região será alta”, diz Rogério Santos, CEO da RealtON.

A Avenida Paulista, logradouro mais importante de São Paulo, não possui áreas livres para construção, por conta disso, o desenvolvimento natural está caminhando em direção as seguintes regiões: Vila Olímpia, Av. Faria Lima e Chácara Santo Antônio.

“Muitos clientes já estão buscando oportunidades nessa região e o nosso desafio será oferecer bons imóveis com preços realmente diferenciados”, diz Santos.

Fonte: Vida Imobiliária

https://www.br.vidaimobiliaria.com/content/cada-60-minutos-24-novos-apartamentos-estao-disponiveis-para-compra-imediata